quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GEOGRACINHAS


Eu me formei, num sei como, no curso de Bacharelado em Geografia, ou seja, diplomado em baixarias.
Talvez se eu tivesse freqüentando, em estado sóbrio, os cursos normais, tais como: Geomorfologia, Clima, Geografia Urbana, etc, eu tivesse aprendido algo de útil.
Mas acabei fazendo os cursos “extra curriculares”, como, Pebolim 1e 2, Caipirinha Climática e Litorânea, Etílico Turismo, Demografia de Butecos e outros.
Daí, que o resultado foi um porre de 6 anos, do qual, quando acordei, percebi que tinha misturado tudo o que tinha aprendido e o resultado é o que segue a seguir.
É o Samba do Geógrafo doido.

Não entendi bem mas parece que Geógrafo sofre de Depressão Periférica e tem sempre dor nas Cuestas.
A capital de Granada deve ser Boom.
Peru cresce a olhos vistos.
Estou cheio de Boston quero ver Chicago.
Barbados querem invadir as Ilhas Virgens e anexar a Chechênia.
Ecuador é a capital mundial das Hemorróidas.
Ninguém pisa na Bósnia sem ficar marcado.
Ilhas Biquíni estão escondidas nas Bermudas.
Venezuela capital Caraca mano!
A China tem uma população de 2 bilhões de japas.
O Santo protetor da Ásia é Sonrisal.
Qualquer tombo na Ucrânia gera um Traumatismo Ucraniano.
A capital de Camarões é Bobó.
Chipre e Cornuália promovem intercâmbio cultural.
Cazaquista faz fronteira com Aptoquistão.
A capaital do Afeganistão é Cabuuuul.
A Embaixada do Paraguai no Brasil é a Galeria Pagé.
Estocolmo, mas não abusa.
Capital mundial dos sem dentes, Bangueladesh.
Capital mundial da cachaça, Republica Dominicana.
“Nós viemos para Somália e não para Dividília”.
Indonésia e Voltandonésia
Estou com Córsega.
Muçulmana perdeu o Iêmem no Bar eim, agora vai se Qatar, enfia o dedo no Kuwait e rasga.
Quem nasce em Creta é cretino?
A menor população do mundo é de São Tomé e Príncipe, 2 habitantes.
A capital de Cuba é Miami.
Algum dia você virá a Miammar?
Igreja Universal abre templo no Vaticano.
O pais mais chato do mundo é a Guatemala sem alça.
A Fernanda é a Capital de Montenegro.
Letônia, Porcônia, sei lá.
Beirute? Só de frango.
O Yomim não se Kansas de ficar de Ohio na Minexota.
Não sei direito o que é Greenwich, só sei que rima com Sanduwich.
A Bolívia não tem saída pro mar por que o Peru tá na frente.

2 comentários:

  1. Realmente vc deve ter feito uma mistura louca neste anos q fez sua graduação. Dizem que de "médico e louco todos tem um pouco" deveriam acrescentar o professor tb.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu votei no seu blog o que eu vou ganhar com isso???

    ResponderExcluir