segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MELÔS

Você vai tomar conhecimento aqui, o que esconde subliminarmente, trechos de algumas músicas.
Estes significados me foram revelados num ritual cabalístistico/holístico em uma noite de lua cheia numa sexta-feira 13, de Agôsto, de um ano bissexto. E também por que já tinha tomado um monte de cangibrina.
E também por que sou médium, médium volante do Curintiunha do Sapopemba.
Assim, o que parece ser não o é, pois na verdade, o é sem que pareça que o seja, entenderam?
Sou um revelador de segredos, como o Mister M, lembram-se dele, o Príncipe Negro de todos os sortilégios?
Pois como diz o ditado Filosófico-Popular:
”Há mais segredos entre o céu e a terra do que supõe nosso Ivã filho da Sofia.
Então sem mais delongas, qual é o Melo do:

Tsunami:
”Nada ficou no lugar”

Dente extraído:
”A dor que a tua ausência me causou”

Fast-Food canibal:
”Sandwich de gente”

Reintegração de posse:
”Eu vou tirar você desse lugar”

Enchente:
”É o carro enguiçado, é a lama, é a lama”

Cratera do metrô:
”É pau, é pedra/É o fim do caminho”

Portador de Alzheimer:
”Vou seguindo pela vida/Me esquecendo de você”

Rubinho:
”Foi assim, eu vi você passar por mim”

Parente do ganhador da Mega-Sena:
”Não se esqueça de mim/Não se afaste de mim/Não desapareça”

Embarque aéreo:
”Eu esperei por esta noite/Uma semana”

Canibal:
“Eu como , eu como, eu como, você”

Incesto:
“Como os nossos pais”

Purgante:
“O que será que me dá, que me bole por dentro”

Cheque sem fundo:
“Eu voltei, agora pra ficar”

Amputado:
“Ó pedaço de mim/ Ó metade afastada de mim”

Irmãos Siameses operados:
“Volta, vem viver outra vez ao meu lado”

Funcionário atrasado:
“Faz e conta que ainda é cedo”

Topógrafo:
“Vou lhe deixar a medida do bom fim”

Casatrado:
“Você cortou o barato, do meu amor”

Oftalmologista:
“Quando olhastes bem, nos olhos meus”

Cardiologista:
“Pelo sim, pelo não/Abro meu coração”

Demitido:
“Me de motivo, pra ir embora”

Trabalhador do WTC:
“Foi, com medo de avião”

Depilação mal feita:
“Pelo sim, pelo não”

Câncer de mama:
“Era um peito só”

Contribuinte do IR:
“Sabe lá, o que é não ter/E ter que ter pra dar”

Neto desalmado:
“Solto as vós nas estradas”

Sem teto:
“Esta casa não é minha e nem é meu esse lugar”

Judeu apaixonado:
“Judia de mim/Judia”

Leproso:
“Jogue suas mãos para o céu”

Reserva de mercado:
“Quem sou eu, pra ter direitos exclusivos sobre ela”

Suruba no Japão:
“São tantas coisinhas miúdas”

Doador de órgãos:
“Eu lhe ofereci ajuda/E dei meu coração”

Vênus de Millus:
“Meu amor, ah, se eu pudesse te abraçar agora”

Bombeiros
“Me chama, me chama, me chama”

Funcionário Público:
“eu não estou fazendo nada, você também”

Transfusão:
“O sangue que corre em mim vem das tuas veias”

Desperdício de energia:
“Mas deixa a lâmpada acesa”

Voluntário da faxina:
“Lá vou eu, lá vou eu”

Morador de áreas de risco:
“Tem sempre um dia em que a casa cai”

Beduíno:
“Se vai curtir seu deserto vai” ou
“Vim, tanta areia andei”

Investidor da bolsa:
“Meu mundo caiu”

GPS:
“Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas”

Irmãos Siameses:
“Aquele que está ao seu lado em qualquer caminhada”

Lanterninha do cinema:
“Em que precisamos de alguém ajudar na saída”

Fabricante de relógio:
“Quem sabe faz a hora”

Invasão do Iraque:
“Eu já fiz a guerra por não saber”

Sacoleiro:
“Olha você tem todas as coisas/Que um dia eu sonhei pra mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário