segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EPITÁFIOS

A última mensagem, sua Filosofia de vida.
A frase que vai eternizar seu pensamento. Até que alguém roube sua lápide para fazer entulho.
Pela 1º vez será sua, a última palavra.
E finalmente vais morar do jeito que você sempre sonhou, um lugar tranqüilo, com vizinhança silenciosa, um lugar meio morto é verdade, mas onde tua sogra não vai mais querer ocupar o seu lugar preferido.
E você nem vai precisar ficar de pé para receber as visitas.

-Anoréxica
Enfim magra.

-Homem-Bomba
Em de Alá
nome


-B. Gates
Estou Windows para um outro plano.

-Carlos Slins
Feliz é o homem que se contenta com o pouco que tem.


-Jogador da NBA
A última enterrada

-Felipe Massa
Alonso, pode passar na minha frente.

-Do genro para a sogra.
Demoro.

-Dorival Caymmi
Oba! Não preciso mais levantar?

-Zagalo
Estes vermes vão ter que me engolir

-Perueiro
Minha vida foi Van

-Loira
Cadê todo mundo?

-Outra loira
Penso, logo desisto.

-Maradona
Finalmente o pó eterno

-Vênus de Millus
Alguém que nunca deu o braço a torcer.

-Membro da ABL
Aqui jaz um imortal.

-Marcola
RDD de novo?

-Irmãos Siameses
Desgruda de mim//Nem morto.

-Jacinto
Aqui Jaz Cinto

-Jasmim
Aqui jaz eu

-Paris Hilton
Enfim útil

-Homem Invisível
Sempre fui transparente

-O mêu
Eu já sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário