segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O TESTAMENTO DE BIN LADEM

Entre os documentos recolhidos na casa do Tio Bin Ladem, foi encontrado o seu testamento, que dizia mais ou menos isso:
-De posse de minha insanidade mental, expresso que seja distribuído os meus bens da forma que se segue.

-O álbum completo de figurinhas “Ao astros de Hollywood”.
-Minha coleção de miniaturas de carros-bomba famosos.
-Minha coleção de aeromodelos para treinamento.
-Coleção de chapéus do Mickey.
-Os Cds do Michael Jackson.
-Cópias dos filmes dos 3 Patetas
-Meu jogo preferido “O pequeno demolidor”
Deixo para a Casa do Pequeno Órfão de Homem Bomba.

Meus livros:
Dom Esmurro, Guerra e Guerra, Irmãos Molotov, Detonável Mundo Novo, Harry Porter, de arma de fogo, Dum Dum Quixote e Meu filho Meu Estouro
Meus filmes:
La Nave Vá explodir, Cidadão H. Kane, 2001 um Òdiosseia no espaço aéreo, Alie Em O 8º passageiro armado, Roma cidade em alerta, Impacto de Sangue, Um prédio que cai, Estouro Indomável.
Deixo para minha Afundação Cultural Al Qaeda, com sede em Nova York e para o Museu Deus me Louvre.

Meu Kit de tortura particular contendo:
-Cd da Banda Calypso.
-Compactodo jogo Matonense x Asa de Arapiraca.
-Cd “O pensamento vivo de Juliana Gimenes.
-Livro “Pérolas dos BBB de todoso os tempos”.
-Ensaio sensual de Marlene Matos.
-Vanusa cantando O Hino Nacional em Árabe, versãode 35 min.
-Meu vídeo dançando nu o Demolation.
Gostaria que se torna-se material escolar no ensino fundamental

Minhas empresas que financiam os atentados:
-Lujinha na 25 de Março.
-Desmanche de carros.
-Fábrica de motores á explosão.
-Rede de academias para Homens-Bomba, especializada em aumentar a explosão muscular.
-Grife “Ao Terrorista Elegante”.
-Confeitaria especializada em Bombas de Chocolate.
-Agência de passagens aéreas para Nova York, Torres Gême-as.
Deixo para o número dois da Al Qaeda.

Sem mais nem menos para o momento, deixo a vida para entrar para a História ou Geografia.
-Cadê as 40 virgens do Paraíso que eu tenho direito?
-Num tem quarenta virgens no Paraíso?
-Completa com as da Vila Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário